Filme de cabeceira.

11 ago

Nos últimos anos os filmes que vem sendo lançados não me deixam mais tão feliz como antes, geralmente o começo é bom e o fim é um lixo, vice versa ou o filme inteiro é um lixo. Para você ter uma idéia de “felicidade” da minha pessoa, Avatar não me fez ter vontade de comprar o dvd original para tê-lo na minha coleção particular e super-hiper-mega especial, sim, achei os efeitos especiais e o design gráfico magnífico, mas depois de um tempo o filme te dá sono e começa a procovar bocejos.

E como sempre neste semestre achei que ia ser a mesma coisa que os anteriores, com excessão de um filme, que na minha opinião superou minhas expectativas. Provavelmente, todo mundo ouvir falar sobre o filme “A Origem” (Inception), não só por ter o Leonardo diCaprio como protagonista mas, tanto pelo elenco e seu diretor. Para quem ainda não ouviu falar o filme trata sobre sonhos e ladrões de sonhos,mas diferente dos filmes de fantasia e afins a conjuntura do filme e seu enredo é interessantíssimo.

O diretor é o Christian Nolan, sim, o cara que dirigiu os filmes do Batman (que por sinal são ótimos também), além do elenco coadjuvante que conta com Ken Watanabe, Cillian Murphy,  (ambos trabalharam no batman também!) Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page e Tom Hardy, como sempre Nolan nunca deixa a desejar em seus filmes, com um misto de ansiedade e curiosidade o filme carrega em si aquela sensação de arrepio, além de você se segurar firme na cadeira torcendo para o time do bem, veja o trailer e julgue você mesmo.

Pessoalmente, achei que o filme tinha um pézinho nos Hq’s e a minha surpresa ao ver que foi lançado uma hq, como se fosse um prólogo para o filme. (quem já viu o filme vai entender o que eu falei.) O link do hq é esse: inception/Hq Se você ainda não viu o filme não veja os quadrinhos, deixei guardado no seu “favorite sites”e vê depois do filme! Uma dica pra quem for assistir, vale a pena pagar mais para ver em 3D algumas cenas são extremamente proporcionadas para o filme, principalmente por causa da temática. Próximo filme da minha coleção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: